Now, this is a story all about how
my life got flipped-turned upside down.
And I´d like to take a minute, just sit right there!
I'll tell you how I became the prince
of a country called Bahrain.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

As dúvidas...

Ponto 1
"Vais pra onde meu?"
- Vou para o Bahrein

"Ouvi dizer que ias para Dubai..."
- Não, não vou para o Dubai, vou para o Bahrein, mas é la perto!

"Então? Quando é que vais para a Arábia Saudita?"
- Não vou para a Arábia Saudita, mas sim para o Bahrein que fica mesmo ao lado!

Comentário:
Tudo bem! Nem todas as pessoas sabem onde fica ou já ouviram falar do Bahrein. Provavelmente se não fosse por questões familiares eu também não o saberia.

Ponto 2
"Cuidado meu! Na arábia ainda te metes em problemas se olhares para aquelas mulheres que la andam todas tapadas!"
- Não te preocupes. No Bahrein isso não é assim como tu dizes, até porque já la tive. Vê-se algumas mulheres que escolhem por questões culturais vestirem-se assim. Qualquer pessoa pode olhar, não há problema.

"Fogo não sei como é que vais aguentar aquele calor e usar aqueles vestidos mais aquela cena na cabeça".
- Eu não sou árabe, por isso não tenho que usar nada disso. Não se diz vestido, chama-se Túnica e a cena na cabeça chama-se Kafia. Quanto ao calor, deve ser uma questão de hábito.

"Já viste, la no Dubai podes ter 7 mulheres!"
- Já te disse que não vou para o Dubai, vou para o Bahrein. E isso das 7 mulheres é na Arábia Saudita. Tas a confundir tudo!

"Quando la chegares começa mas é a escavar buracos até encontrares uma mina de petróleo e depois chama-me para ir para la".
- Ta certo...

Comentario: Tenho amigos preocupados comigo e que percebem do assunto!


15 comentários:

Anónimo disse...

Amigo, já que vou fazer o primeiro comentário, será apenas para te desejar as maiores felicidades do mundo. Eu cá te espero! Aquele Abraço

Hugo M.

Anónimo disse...

afilhadao... brilhante post... eu ja te devo ter feito alguma dessas perguntas de certeza... so te desejo a melhor sorte do mundo... es um gajo q vai deixar saudades... mas conto ver te regularmente... espero q venhas ca mtas vezes... grande abraço mano...

Carla Silva disse...

Não consegui ser a primeira, mas tmb te quero desejar tudo do melhor. Sabes que: Existem pessoas na nossa vida que mesmo que não estejam, ESTÃO!!!! e tu estarás sempre.

Beijocas
Carla

Anónimo disse...

Diz me uma coisa? Tem areia la? e será que as pessoas brincam na areia la? e a Dubailandia? tem dinaussauros a brincar na areia? :P

Best Wishes... e Boas Ferias Deco...

Ca estaremos...

Pedro Oliveira

Anónimo disse...

Mau mau Maria! No post escreves "Bahrein" e no blog "Bahrain"... Como é q não havemos de ficar confusos, hum?! :D

Anónimo disse...

Bem, ires para longe pode ter destas coisas boas, como começares a escrever um blog.
É uma boa forma de te ires mantendo próximo, tenho a certeza que muita gente vai visitaro blog avidamente à espera de mais alguma novidade ou peripécia engraçada..
Nós cá estaremos sempre

Boa viagem..
Abraço*

gonçalo

Bruno disse...

Dass meu!!!
Vai duma vez... ja tou farto de te ouvir falar nisso... espero q enchas o rabo de petrodolares e que venhas mais tarde para sustentar os turistas do ISLA.
eu ca fico à espera da proposta de 1 milhão de dólares ano que me vais arranjar!!
Abraco do gajo por quem tas secretamente apaixonado...
ahahahahahahahah
Ve se adivinhas que è...

Bruno disse...

GAITA ESQUECI ME DE POR ANÓNIMO....
LOOOOL

Unknown disse...

Apesar de pensares que te queremos ver pelas costas....vamos ter muitas saudades tuas, especialmente das tuas sms a meio da madrugada
"Não vou dormir em casa", passado 5 m,
"Vou dormir na Maia/Porto" e na manha seguinte te encontrar a dormir na tua cama...
Ainda bem saõ e salvo!
Ou, "Não contes comigo pra jantar"
A meio de eu estar a fazer o jantar...
"Afinal vou jantar em casa"
Não é por acaso que faço jantar a contar contigo.
Que tenhas muita sorte e que consigas vencer os teus obstáculos no teu caminho.
P.S. Não vamos alugar o teu quarto...
Beijnhos
Madrezita.

Anónimo disse...

Aww Danielson, I'm so looking forward to reading about what you get up to! Are you adding photos? That'd be cool!! Don't go & fall in love now, remember, you're there to have a good time & enjoy yourself!

Take care, keep in touch & become the Prince of Bahrain for real, dude!!!

Love n beijocas
Tia
xxxx

Pedro disse...

É impressão minha ou você foi aluno do ISLA?

Anónimo disse...

Oi!

Obrigado pela visita ao meu blog! Gosto bastante de ler a estorias de outros Portugueses que tambem procuram a sua fortuna longe de Portugal.

Espero ansiosamente por mais posts!

Abraco Irlandes,
"Fomos"
http://fomos.wordpress.com

Anónimo disse...

Dear Daniel,

a esta hora já estarás no Médio Oriente! Quero desejar muito boa sorte e muita coragem, nesta nova aventura! Lembra-te: Audaces fortuna adjuvat!
Beijinhos, Nat

Bu Milanez disse...

Danizito, meu fresh prince...já tenho saudades***n esquece de inserir no blog a nossa foto colectiva :) ve lá....:) beijinhos***

Anónimo disse...

A Milanez é que tem razão..a foto colectiva anda esquecida..ai ai..e já agora põe uma tua, pa ver se já tás com cara de emigra..lol! Abc!