Now, this is a story all about how
my life got flipped-turned upside down.
And I´d like to take a minute, just sit right there!
I'll tell you how I became the prince
of a country called Bahrain.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

The Princess & the Marine

Hoje gostaria de partilhar uma verdadeira história de amor.

Estávamos no ano de 1999 e a marinha americana encontrava-se de serviço no Bahrein - um dos pontos considerados estratégicos pelos EUA (petróleo) que mantém no país uma de suas várias bases militares.

Um fuzileiro naval chamado Jason Johnson andava a passear pelo shopping e encontra uma bahreiniana chamada Meriam e apaixonam-se. Essa paixão tornou-se de tal maneira intensa que ela decide voltar com ele para os Estados Unidos. Até aqui tudo bem, o problema era que a menina Meriam era nada mais que a princesa do Bahrein. Ela pertence à familia Al-Khalifa - a familia real.

Eles tinham tudo para dar certo - Ela princesa, ele fuzileiro. Ela Rica, ele fuzileiro. Ela muçulmana, ele um fuzileiro de religião Mórmon.
Com uns documentos falsos e um disfarce de roupas militares la escaparam. Ao chegar ela pediu auxilio aos Estados Unidos porque poderia ser condenada à morte se voltasse ao Bahrein.
No mesmo ano casam.

Foi tudo muito bonito enquanto durou (5anos)ou não. Eles divorciaram-se em 2004. Pelos vistos as coisas começaram a dar para o torto passado 1 ano - O Jason, que depois ficou a trabalhar como arrumador de carros em hotéis e casinos de Las Vegas, aclamou que ela o terá deixado um ano antes do divorcio oficial pelas loucas noites e o vicio do jogo. Já se estava a ver!
Após os ataques de 11 de Setembro a princesa voltou à sua terra natal, segundo dizem. Depois confirmo!

Isto tudo aconteceu no ano em que la tive de férias. Poderia ter acontecido comigo. Eu tinha apenas 16 anos e ela 19, mas o amor não escolhe idades,certo? Pensando melhor, ainda bem que não aconteceu. Provavelmente a gaja acabaria por me trocar pelas noites da Ribeira do Porto ou qualquer coisa do género.

Isto tudo tinha que dar em filme...e deu! Chama-se "The Princess & the Marine" e já o vi há muito tempo. Lembro-me de uma cena em que ela estava a passar a ferro, por isso o filme bem poderia mudar o nome para "The Princess that wanted to be a domestic house wife".
Até esta minha aventura para as arábias, que ta prestes a começar, pode muito bem dar em filme. Também ja tenho um título: "The waiter that wanted to be a Prince"

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu confirmo..é tudo verdade, e até já vi o filme, a miuda era bem gira..já o marine..

Bruno disse...

que bonito!!!
podia perfeitamente ter te acontecido a ti!!!!
um marine americano, mormon podia se apaixonar loucamente por ti e levar te para os estados unidos... sim pq gajos que vão ao lusitano n me parece que gostem de princesas....
ahahahahahah :-D

Unknown disse...

OLHA EU AMEI O FILME, FOI UM DOS MAIS LINDOS QUE JÁ VI..ME EMOCIONEI COM TUDO DESDE O INÍCIO, DEVIDO A DIFERENÇA DE CULTURAS, RELIGIÕES, ENFIM, A HISTÓRIA É REALMENTE MARAVILHOSA.

Anónimo disse...

q pena q eles se separaram...
eu vi esse filme ontem e amei, por isso vim pesquisar sobre ele, mas não gostei do final dessa historia de amor;

Anónimo disse...

Eles tiveram filhos??????????

Anónimo disse...

e aí, ela voltou para o país dela e o que aconteceu? ela não estava sendo ameaçada de morte? e a familia dela aceitou ela de volta numa boa? gostaria de saber sobre isso.

regina castro disse...

o filme é lindooooooooo...sem dúvida a vida real poderia ter um final feliz...o casamento pode ser eterno...acreditem!!!