Now, this is a story all about how
my life got flipped-turned upside down.
And I´d like to take a minute, just sit right there!
I'll tell you how I became the prince
of a country called Bahrain.

domingo, 22 de março de 2009

My music playlist

Os meus gostos musicais mais recentes:

The Killers – When you were young. Quando tinha 10 anos era tão fixe..
The Strokes – Barely legal. Até arranjar um visto de trabalho…
UB40 – I´ve been missing you. Sim, tu que tas a ler isto.
Coldplay – Don´t panic. AAAAAHHHHHHHHHHHHH!!

Guano Apes - Milk and Money. Só preciso mesmo do dinheiro, podes ficar com o leite!
Kings of Leon – Use Somebody. Alguem como tu para ter como companhia aqui!!
Coldplay – Fix you.
Em peças novas fico caro!
UB40 – C'est La Vie. É a P*** da vida.
dEUS – Bad timing.
Eu vi logo!
Chris Cornell – Interview. Vinha mesmo a calhar muitos desses "interviews".
The Strokes – Is this it?
Tantos anos na escola, pra isto?
UB40 – One in ten. É mais
1 em mil que arranja trabalho na area.
KT Tunstall – Other side of the world. Is where I am
UB40 – So here I am. Prontinho para trabalhar!
Absynthe Minded – Mary´s Hotel. Mary´s , Jane´s, Sharaton´s, Ritz…Tanto faz!!
The Doors – Stange days. Até agora um mês e meio de dias estranhos.
MGMT –Time to pretend. É o que me resta...aparentar que está tudo bem!
Jack Johnson – Upside Down. Nem digas nada!
Jamiroquai – When are you gonna learn? Mas quê? tirar outro curso?
Pearl Jam – Life wasted.
Também não é preciso exergerar. Ainda sou novo!
Red Hot Chilli Peppers – Dani California. Dani Joanesburgo, Famalicão e agora Manama.
Bob Marley – The Lord will make a way somehow. Ele que se despache entao!
The Kooks – See the world. Umas das coisas boas desta minha aventura!
Blasted Mechanism – Are you ready?
Sim!!...há muito que tou pronto!
Coldplay – What if. A pergunta que mais me passa pela cabeça…
Ben Harper – Excuse me Mr. Das-me emprego?
Vaya com Dios – Sunny days. Outra das coisas positivas desta minha aventura.
Guano Apes – Rain. Acho que vou chegar ao ponto de ter saudades da chuva!
Zero 7 – Destiny. Quem sabe o que pode acontecer…
Mika – Relax, take it easy. É,
ta na hora de ter calma.
Jack Johnson - Sitting, Waiting, Wishing. Não adianta! Não cai nada do céu.
dEUS – Everybody´s weird. Então os “Bahrainis” nem se fala.
Eddie Vedder - I Believe In Miracles. Eu começo a deixar de acreditar...

The Doors – Someday Soon. Vou receber boas noticias.
The Strokes - Take it or leave it. I´ll take it!!! As long as it´s a decent job.
Radiohead – The Tourist. :)
Scissor Sisters - Everybody wants the same thing. Milhares de recem-licencidos!
Damien Marley – We´re gonna make it. Haja confiança!!

Texas - I don´t want a lover. I want a job!
Guano Apes – Big in Japan. Ok, nesse caso, esqueço o Bahrain e vou pra la.

2 comentários:

Anónimo disse...

falta aqui os pink floyd com Wish You Were Here...mas esta toca na minha playlist music!...

micose_ou_mifrita disse...

LOL.. tá bem apanhado..

E a playlist poderia continuar quase infinitamente. POrque há sempre uma musica (neste caso muitas) para condizer com o nosso estado de espírito..

Força nisso..