Now, this is a story all about how
my life got flipped-turned upside down.
And I´d like to take a minute, just sit right there!
I'll tell you how I became the prince
of a country called Bahrain.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Quad riding

Já não guio um carro desde que cá cheguei. Tenho muitas saudades do meu cliozito que QUASE sempre me levou onde quis, ou a meio caminho do destino (as vezes tem problemas de saúde!)
Este fim de semana consegui finalmente conduzir alguma coisa! Fui "quad riding"! Era isso ou andar num camelo...lol... Basicamente é andar numa mota de quatro rodas em pleno deserto. Foi muito fixe até porque o mar era perto e entao aproveitei para ir ver o cenário. Não tirei muitas fotos, mas tão aqui algumas:










3 comentários:

micose_ou_mifrita disse...

Bem fixe... a paisagem não é a mais bonita do mundo, mas pelo menos podias acelerar à vontade que não havia obstáculos nos quais pudesses embater...

ZaniNE disse...

Que vidinha mais aborrecida deves tu levar aí! Rrrrr

Desculpa, mas vou dar-te uma imagem: eu sentada em frente ao pc a trabalhar e olhar pela janela o dia lindo que está lá fora... Não está fácil!? :P

Bjs.

Fresh Prince of Bahrain disse...

costuma-se dizer "uma imagem vale mais que mil palavras"...mas acredita que estas imagens não transmitem a "vidinha" que tenho tido. Não ta facil....bjo