Now, this is a story all about how
my life got flipped-turned upside down.
And I´d like to take a minute, just sit right there!
I'll tell you how I became the prince
of a country called Bahrain.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Wet roads = Negócio


GULF DAILY NEWS:

“RAIN caused more than 100 accidents and severe traffic chaos yesterday with more than 50 accidents reported in the space of eight hours. Traffic police responded to 55 accidents between 6am to 2pm and another 63 accidents between 2pm and 10pm.There were no serious injuries and most of the collisions were said to be minor blamed on wet roads.”

Já sei o que vou fazer para enriquecer! Vou abrir uma agência turística cá e outra em Portugal. De preferência no Norte onde chove mais. A agência vai-se chamar “driving in the rain tourism agency”.
A ideia é levar os Bahreinis a Portugal para aperfeiçoarem a sua condução em estradas molhadas.


O pacote inclui:

  1. A viagem de avião;
  2. Hotel com pensão completa;
  3. Visitas guiadas aos principais locais turísticos;
  4. 20 horas de treino a conduzir na chuva – de preferência nas estradas em paralelo.

Preciso de investidores. Por favor contactem-me com a vossa proposta.

Por acaso ontem choveu “à lá portuguesa aqui” – o dia todo.
Tive o prazer, ou não, de presenciar a condução estranha das pessoas quando cá chove muito (quando digo muito…não é nada que não estejamos mais do que habituados ai em Portugal).


O que a maioria faz é guiar com os 4 piscas ligados como forma de prevenção ou protecção. Agora imaginem isso nas estradas de Portugal, com não sei quantos milhões de carros com os 4 piscas ligados durante 4 meses de inverno. Ficávamos todos tolinhos e com problemas de visão.

3 comentários:

Bruno disse...

oh pá esqueceram se de trocar os pneus de slic pelos pneus de chuva!!!! Só o Senna é q sabia conduzir assim... morreu antes de poder transmitir a sua sabedoria ao pessoal das arabias!!! lol N precebo qual é a tua surpresa com os 4 piscas??? toda a gente sabe q é a solução pa tudo!!! ir buscar pão, registar o euromilhões,tomar o cafezinho e... conduzir á chuva obviamente!!! :D

Fresh Prince of Bahrain disse...

HAHAHAHAHA

ZaniNE disse...

Mas é lucro garantido? Achas que os bahreinis vão cair nessa? É que às vezes que aí deve chover, eles bem podem trocar de carro sempre que espetarem um!? :P

Gostie do teu blog, parabéns. Espero que a tua estadia em terras estrangeiras corra bem!

Beijoquinha.